segunda-feira, 9 de maio de 2011

VOLTA DA ANESTESIA

Eram passadas das 13 hr quando voltei da anestia.

Eu não sabia como era. Eu estava numa sala com pelo menos umas 10 macas enfileiradas que havia pessoas esparando voltar da anestesia.

Eu sentia muuuuita dor nas costas. Não sentia dor nenhuma no corte, só nas costas.
Chamei a enfermeira e avisei, ela disse que era normal deviso ao tempo que fiquei na mesma posição.

Passou um tempo que eu estava lá ví a Bruna chegando, mas, ela estava sedada ainda.

Acredito eu que em 1/2 hora que acordei me levaram para o quarto. Eram cerca de 14 hr.

La estava meu esposo me esperando desde de manhã.

Então o enfermeiro me ajudou a acomodar na cama e preparou uma medicação para dor nas costas. Essa dor durou 03 dias. Depois passou.

A Bruna voltou pro quarto eram quase 18 hr. A cirurgia dela tbm deu tudo certo como a minha.

Foto abaixo meu esposo tirou logo que cheguei no quarto



2 comentários:

  1. of course like your web site but you have to take a look at the spelling
    on several of your posts. A number of them are rife with spelling issues and
    I in finding it very bothersome to inform the reality however
    I'll certainly come again again.

    Check out my web-site evolution battle for utopia hack

    ResponderExcluir
  2. Great goods from you, man. I have understand your stuff
    previous to and you're just too excellent. I actually like what you
    have acquired here, really like wat you're saying and the way in which youu
    sayy it. You maake it entertaining and you still take care
    of to keep it smart. I cant wait to read ffar more from you.
    This is really a terrifi website.

    Here iss my website: หนังโป๊

    ResponderExcluir