segunda-feira, 9 de maio de 2011

PERICIA DO CONVÊNIO (01/04/11)

Esse dia foi bem tenso.

Mal dormi a noite. E se o convenio não liberasse????? 

Estava marcado para 13 hr. Cheguei as 12:20.

Fui pesada, medida, e finalmente passei pela medico.

Como foi com o médico? Que médico???? Mal conversei com ele... me liberou super tranquilo!

Deu tudo certo. Recebí a LIBERAÇÃO DO CONVENIO!!!!!

A Bruna estava comigo, pois, a perícia dela era junto. A hora que eu recebí a liberação, dei um grito ao voltar com o papel na mão, segundo a Bruna "eu mato ela de vergonha"... ) rsrs

Eu tinha também uma má noticia. 
A Conceição (intrumentadora do Dr. Marcos) entrou em contato pedindo para adiar a cirurgia para 11/04, pois, tinha um caso grave de uma pessoa com Cancer no Estomago (caso de vida ou morte), e ela precisava de 02 vagas para segunda feira 04/04. Sem pensar 02 vezes cedemos (eu e a Bruna) nossas vagas.

Bom, é claro que fiquei chateada. Eu ja tinha me despedido de todos no serv. Eu ja estava usando a "porcaria" da meia hà 01 semana. Eu ja estava até arrumando as malas.....
Mas, fazer o que né. Agora tinhamos que esperar.


Voltando ao assunto de inicio...

Com a liberação em mãos, fomos até o consultorio, onde pegamos instruções de internação, data e horario.

Depois fomos ao único lugar da cidade que vende o suplemento (Isofort) pedido pela Nutricionista e compramos.

Agora era só esperar mais 09 dias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário