segunda-feira, 9 de maio de 2011

DIA DA CIRURGIA (11/04/11u

Chegou o grande dia. Segundo ao orientações eu deveria estar na recepção do Hospital as 5:30hr para internar as 06:00hr.

Acordei as 04:00hr da manhã, tomei banho, acordei meu esposo (as 04:30hr), ele se arrumou, colocamos tudo no carro e fomos pro hospital. 
Eu estava calma. Chegamos no hospital as 05:15hr. 
Ficamos esperando minha amiga Bruna dentro do carro, pois, combinamos que íamos entrar juntas na recepção para não correr risco de separarem a gente de quarto.
05:25hr a Bruna chegou. 
Entramos e nos apresentamos com toda a papelada da internação. A recepcionista mandou esperarmos. 
As 06 hr a recepcionista colocou uma pulseirinha com o nome e uma numeração no meu braço e me deu um papel que tinha o numero do quarto com horário de visitas e numero de telefone do quarto.

As 06:20hr chegou uma enfermeira e nos encaminhou ao quarto (fiquei no leito A e a Bruna no leito B, só tinha 02 leitos no quarto).

Arrumei todas as coisas no armário e fui a 1ª a ser chamada. 
Chegou um enfermeiro com uma maca, mandou tirar minha roupa e colocar a roupa do hospital. Deitei na maca e fui pro centro cirúrgico.

La no centro cirúrgico estava as 02 instrumentadoras do Dr. Marcos (a Conceição e a Renata) e uma enfermeira que se apresentou como Susie e disse que seria ela a enfermeira até o fim a cirurgia.

Ela pegou minha veia com uma injeção super grossa e aplicou um medicamento.
Disse que que iria sentir bem pouco a injeção nas costas e depois dormir.

Depois que pegou minha veia só lembro de ver o Dr. Marcos chegar e cumprimentar. Quando acordei eram 13:00, eu estava na sala que ficamos esperando voltar da anestesia.

Nas fotos abaixo: Eu e a Bruna esperando no quarto antes da cirurgia


2 comentários: