segunda-feira, 9 de maio de 2011

SEMANA 04/04 A 10/04

Durante esta semana usei a meia todos os dias. Trabalhei a semana inteira normalmente.

No Sábado 09/04, a orientação era refeição leve e em casa (sem frituras, refrigerantes e sem chocolates).
Fiz tudo como combinado.

Só que no sábado a noite fui p/ o show do Jorge e Matheus no rodeio, e depois dormi na casa da minha amiga Tifany.

No domingo 10/04, conforme orientações, minha dieta era apenas líquidos. Só podia Água, água de coco, gatoraid, gelatina diet, caldo de sopa peneirado, chá e suco natural.

Pois bem, acordei super tarde, eu não podia comer nada.
O mercado fechava as 13 hr. Já eram 12:50. Pedi ao meu esposo para ir no mercado comprar fruta para eu fazer suco.
Adivinha? Ele trouxe apenas 01 melancia INTEIRA. Enfim, fiz 02 jarras de suco com 1/2 melancia.

Só que as pessoas da casa precisavam comer. Então, minha amiga fez  Bife a Parmegiana com Batata Frita para comerem.

Eu surtei na hora do almoço, minha vontade de comer era enorme. Então, tomei suco de melancia até não caber mais na barriga, mas, não passou minha vontade de comer. Me deu uma crise choro..... fiquei super mal humorada... O almoço pra mim foi péssimo.

Enfim, fui pra casa. No carro meu estômago foi revirando todinho, e consequentemente, chegando em casa, coloquei pra fora todo o suco.

Fiquei chata, mau humorada e tomando agua o resto do dia. 
A partir das 22 hr eu tinha de ficar em jejum total (até de agua).

Então, fui dormir e finalmente chegou o grade dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário