quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu casamento perfeito

Vou contar um pouco sobre minha vida de casada!!!!!


Comecei a namorar o Dú bem cedo...
(não achei nenhuma foto mais antiga que esta.... aí tinhamos 14 anos!)

Quando tínhamos 18 anos eu achava que já era hora de noivar, eis que, justo nessa época largamos, mas então, 02 meses depois (que foi dia 02/12/07)  voltamos e 04 dias depois fomos morar juntos (dia 06/12/07).


Só que nessa época, foi muito complicado. Eu não estava me entendo muito bem na minha casa e tbm ajudava muito financeiramente.
Então qdo resolvi sair de ksa deu a maior polêmica... Enfim, prometi pra minha familia toda que eu não iria ser "amasiada" e que em 01 ano eu estaria casada.


Foi a maior correria, mas, cumpri o prometido. Dia 06/12/08 foi meu casamento!


E este ano vamos completar 03 anos de casado!


Eu sou muuuuuito romantica e até melosa demais as vezes.
Adoro surpreender!!!!


Quando namoravamos dei vários presentes bem lokos pra ele.


Sempre dia 19/03 de todo ano comemoramos mais um ano juntos....
Do dia 19/03/04 a 19/03/05 escreví toooodooos os nossos momentos juntos, cada detalhe (tipo, qdo íamos ao cinema eu colava o ingresso, se saíamos pra comer eu guardava a notinha e colva o nome do lugar, e assim por diante) aí no final  eu mandei encadernar e entreguei de presente a ele.


Ja fíz carta de metro, ja fíz uma carta que escreví te amo 1000 vezes em 10 linguas diferentes.
Ja fíz carta com montagem de revista, ja dei de presente calopsita, cachorro.... Ja enviei presentes e cartas por correio (sedo que eu morava na rua de baixo)...
Entre outros presentes....e festas surpresas e declarações.....


Agora, depois de casada, comemoro de alguma forma todas as bodas.


Com 01 ano de casada fizemos Bodas de Papel.


Não encontrei um presente ligado à papel que achei muito interessante, então, dei uma mochila de presente, mas, não foi tão facil assim.
Peguei uma caixa bem grande, e com a ajuda da minha sobrinha (que adorou) piquei 05 revistas inteiras dentro d caixa, e dei a ele de presente. Quando ele abriu a caixa estava escrito que ele tinha de acha n meio daquele moonte de papel, um bilhete dobrado que tinha escrito onde estava  presente dele. Aí ele demorou mais ou menos 01 hora, até que encontrou o bilhete, que tinha uma outra pista (que era só uma das outras 10, até cegar ao presente)...


Com 02 nos de casamento se comemora Bodas de algodão.
No dias as bodas ele trabalhou até tarde, então só deixei os presentes para ele ver.
Comprei 02 algodão doce (01 rosa e 01 azul) enormes e tbm dei um cjt de roupas 100%algodão (rsrsrs)


Agora com 03 anos de casamento é Bodas de Couro.
Comprei uma carteira de couro legítimo e mandei prensar uma placa de ouro com o nome dele na carteira.


No ano que vem comemoraremos Bodas de Frutas e Flores.... Ainda não sei o que farei..


Meu marido é trabalhador, uma pessoa muuuito boa, é um marid perfeito pra mim. Me apoia em tudo que faço...
Só tenho a agradecer a Deus pela pessoa que ele colocou no meu caminho.




Ja fui criticada algumas vezes pelo modo como vejo meu marido Único homem do mundo), nessas críticas sempre ouço que se um dia a gente largar eu vou sofrer demais...


Sabe o que eu penso de verdade. É que se hoje eu vivo esse amor tão intenso com ele eu tenho mais é que aproveitar, pq, se eu for pensar no que pode acontecer futuramente não vou aprovitar o hj.
Deus tem planos na vida de todos. Eu acredito muito que vou me tornar velhinha do lado do Dú, mas se não for assim, Deus vai estar junto comigo, me guiando sempre!


Quando foi pra fazer a cirurgia bariatrica, passei pela psicologa, e ela enfatizou muito que com a cirurgia eu teria mudança no meu casamento.
Ela disse que tem muitos casos que o casamento acaba, por consequencias da cirurgia.


O que tenho a dizer é que meu casamento só melhorou.


Com o emagrecimento eu recuperei muito de minha auto estima e da minha vaidade e assim meu marido começou a ficar mais esperto comigo (rsrs).
Só que desta forma, ele é mais carinhoso, mais atencioso, mais cuidadoso... só melhorou!!!!!!!
Não que antes ele não era, muito pelo contrario, mais agora ele esta mais ainda!!!!


Deixo um recado pra todos!! Nã otenha medo de amar, de se entregar, de se apaixonar, pq é muuuito bom!


Hoje publiquei no Face uma música que é do meu momento pra ele agora.
Que vou encerrar deixando ela!!!!


Bjus pessoal!!!!!


http://letras.terra.com.br/bruno-e-marrone/1460080/


Amor Não Vai Faltar (Bruno e Marrone)


Me diz o que você quer que eu te faça     Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga     Eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te dê     E eu te dou meu bem (tudo de mim)
Eu faço o que você quiser     Só pra te ver feliz
Eu não vou parar     Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom    Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim     E quer saber, eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim     Eu cuido de você e enfim
Amor não vai faltar


Me diz o que você quer que eu te faça     Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga     Eu te digo sim
Me diz se você quer que eu adivinhe     Eu posso até tentar (descobrir)
Eu faço o que você quiser     Só pra te ver feliz


Eu não vou parar     Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom     Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim     E quer saber...


Eu não vou parar     Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom     Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim     E quer saber, eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim     Eu cuido de você e enfim
Amor não vai faltar     Assim, eu cuido de você e enfim
Amor não vai faltar     Assim, amor não vai faltar

3 comentários:

  1. Quel.. se ele ler seu blog vai descobri a surpresa das bodas desse anos, vc contou pra ele ??
    BEijo

    ResponderExcluir
  2. Ai Tí! Eu sou uma besta mesmo!
    Ja dei o presente pra ele ja, pq ele desconfiou e me infernizou demmais... rs

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Admiro sua criatividade,parabéns pelo casamento e concordo com vc temos que viver o hoje.Nunca se envergonhe de fazer bem e sim o mal.E como esta o emagrecimento? eu estou percebendo que o ritmo do meu esta lento.

    ResponderExcluir