quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DEMITIDA, denovo.....

Oi pessoas!!!!

Vou me explicar desta vez o porque de eu estar tão sumida...
O meu blog foi criado para contar sobre o meu progresso com a cirurgia bariatrica, certo?

Acontece que, nesta fase da minha vida, nada de muito diferente em relação a cirurgia vem acontecendo.
Eu até sinto vontade as vezes de tornar o blog como diario particular, como ja fiz em vária postagens, mas, me pergunto: "- será que as pessoas vão se interessar em saber da minha vidinha?".. sei la;....

Enfim, sinto muita falta de escever, e, VC (é vc mesmo que esta perdendo o seu precioso tempo lendo meu blog) vai ser obrigado a me aturar..... huahuahuahuahua



Sobre minha cirurgia....
Continuo na mesma... meu peso ainda é 72 kg... to meia boca na academia essa semana...
Continuo tomando toooodooos aqueles remedios...
Só que tenho um defeito... estou muito fraca para doces.
Todos os dias como algum tipo de doce. Vou conversar com a minha nutricionista, ou será que devo falar com a psicologa??? To meio perdida, e assustada só de pensar que  minha compulsão estar voltando.



Nesse FDS passado participe da festa da Primavera (No Villa Flora) montando uma barraca de cachorro quente.
A experiencia foi boa, mas, as vendas não foi muito boa não....
Sobrou muito material no final, mas, graças a Deus, ja conseguimos vender tudo o que  perecivel, e agora ficaram só algumas coisas..
À proposito, se alguém souber onde posso tentar vender pra me dar umas dicas...
Sobrou ainda:
10 pct de Pó para Pure (marca Bambini),
05 pct de Batata Palha (marca Select),
02 cx de Sachê de Catchup
02 cx de Sachê de Mostarda
02 cx de Sachê de Maionese.

No sabado que vem, eu e meu fofucho vamos em todos os carrinhos de Hot Dogs que acharmos por aí pra tentar vender... espero que de certo...

A festinha fio na sexta e no sábado.
Sexta feira foi super, hiper, mega corido pra mim, pq trabalhei o dia todo nos preparativos moída de cansasso (pq trabalhei na quinta de madrugada) e depois fiquei na banca a noite, e ainda fui trabalhar de madrugada....
Pra minha surpresa, trabalhei a noite inteirinha, e, quando chegou as 06 horas da manhã, simplismente, encerraram meu contrato.
É meus caros, isso mesmo que vcs entenderam, fui demitida!!!!!!

Td bem, bola pra frente... no sabado trabalhei o dia todos tbm nos preparativos do Dog e a noite na banquinha.
Na madrugada????? Se a casa derrubasse, eu morria sem acordar... de tão cansada que eu tava.. rsrs




No Domingo, só pra variar um pouco fui no cinema.. hehe

Assistí "Conan, o Bárbaro", não foi dos melhores até hoje não..
Na minha opnião é bem fraquinho...

E como não tive que ir trabalhar no domingo a noite, dormi igual uma criança qdo cheguei em ksa....


Ja madei 02 curriculos meus para lugares que estão precisando bastante, agora é só eu aguardar...


Hoje fui na endocrinologista com o Dú (meu fofucho), só que esse capitulo vou ocntar só amanhã, pq preciso arrumar a louça da janta antes que minha sogra chega da igreja... rsrsrs

Fui!!!!!!

2 comentários:

  1. Oiiii,pode conar tudo que quiser, adoro saber de tudo!Bjks

    ResponderExcluir
  2. OI Raquel, que bom você voltou a blogar estava com saudades.Não desanime amiga blogueira tenha certeza que o que vc conta sempre será util para alguem e principalmente para vc.Conte comigo para ler seu blog.Bola pra frente novas portas de abrirão, força amiga.

    ResponderExcluir