segunda-feira, 4 de julho de 2011

GRAVE!!!! Tenho Compulsão por Internet !!! (rsrs)

Olha eu de novo!!!!!!!!!!!

A Dra. Adriana Modugno (minha psicologa) friza bastante que a maioria das pessoas que fazem a bariatrica trocam a compulsão alimentar por algum outro tipo de compulsão.

Essa compulsão em maioria dos casos é por bebidas (pois, o estomago aceita facilmente), em outras vezes por jogos, ou compras, ou perfeccionismo.....
O negocio é que.... em maioria dos casos existe essa troca.
Pode ser uma compulsão boa ou ruim....

A dra. fala que é pra eu ficar atenta se existe alguma coisa que antes eu fazi menos e agora virou meio "viciante".
Pois, descubri a minha compulsão!!!!!!!!!!

Ainda não tive oportunidade de conversar com a a Dra, pois, minha consulta foi a quase 2 meses atraz e agora só voltarei dia 26/07.

Estou extremamente compulsiva por INTERNET. Sério!!!

Eu acho que isso não chega a ser um "Problema", pois, não deixo de fazer programas pra ficar na Net por exemplo, mas, percebí que não consigo ficar 01 dia se quer longe.

Todos os dias eu acordo, tomo meu remedio da Tireoide, e, enquanto espero 01 hora para tomar café da manhã, eu ligo o pc e abro, o blog, facebook,email e orkut.......
A noite, antes de dormir, é a mesma coisa.....
E pior, se eu ficar em casa o dia todo, no meio da tarde eu tbm repito isso.

Cada vez que sento no pc fico cerca de 01 hora mexendo... as vezes passa disso...

No sabado tive esse dialogo com meu marido:

Eu: - Amore, eu acho que minha compulsão alimentar se tornou um outro tipo de compulsão.
Amore: - Eu já sabia, é INTERNET, não é????
Eu: - Nossa, então vc ja percebeu?
Amore: - Mais é lógico, se vc não postar no blog ou ver seu facebook todos os dias, acho que vc infarta!
Eu: - "Muda, Bege, Sem reação".......

Então, o fato é, está acontecendo e até ele ja tinha percebido....
Agora, preciso esperar a consulta com a Dra. Adriana e passar isso pra ela.....
Vamos ver o que ela fala, se isso é grave, ou não.... (rsrsrsrsrsrs)




________________________________

Pessoal, ja peguei com a Bruna, as fotos da Palestra da Obesidade de quinta feira.


(Eu e a Conceição "instrumentadora do Dr. Marcos Beker)

 Dr. Hercio Cunha e Dr. Michel Castilho (cirurgiões)

 Eu, a Dra. Adriana (nutricionista) e a Bruna
Eu, a Dra. Adriana (psicologa) e a Bruna

Agora vou dormir, é seério!!!

Bjus! Boa noite a todos!

3 comentários:

  1. Então eu to ferrada, pq estou compulsiva por internet, comida, bebida e compras! kkkkk
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Olá nuss vc não tem idéia de como seu blog tem me ajudado! Moro em Campinas e me chamo Érika! Tenho 27 anos 1,63 de altura, peso 97KG e estou aguardando a pericia que será agora dia 12/12/2011. Tenho algumas comorbidades: pre diabetes, aumento de triglicerios e gordura no fígado. Mas isso em nome de Jesus vai passar e se tudo der certo opero dia 19/12/2011 com o Dr Hercio... odorei as fotos com essa equipe fantástica!

    ResponderExcluir
  3. me add no facebook Érika Cristhine

    ResponderExcluir