segunda-feira, 4 de julho de 2011

FDS ÓTIMO

Olá pessoas...

Adivinha??? Ja cheguei na faixa dos 70............... estou com 79 kg!
É muito bom essa sensação minha de estar mais leve, e mais bonita, e mais invejavel (huahauahua)....

No sábado fui pra casa da minha avó, a festinha do meu vô estava maravilhosa.

Depoi fui pra festa junina da Villa Flora (tbm estava muito boa).
E  21 hr fui pro cinema assistir Transformers 3:Dark side of the Moon, filme recomendado, muito bom!


Ontem (domingo) acodei super tarde, fui almoçar no UAI (restaurante pequeno, mas, muito bom perto de casa), aí vim pra casa, fíz uma toalhinha de ponto cruz assistindo o programa da Eliana.... (super legal os programas de domingo né?!)

E a noite fomos pra Horlandia buscar os primos pra passear no Shopping Dom Pedro.
Jantamos por lá e fomos assistir o filme: Os Pinguins do Papai.
É comédia infantil, com o Jim Carrey, ele é ótimo!!!!!


(Samuca e Náh)

 (Eu e Amore)

Dormindo em Hortolandia, acordamos super tarde e vim embora.

Ta frio pra caramba... vou fazer uns salgadinhos agora, e depois ir na farmacia tomar a vitamina que o Dr. Vilagellin pediu e eu não fui tomar até agora.

Bjus!
Curtam bastante o frio!!!!!! (Quem puder ficar debaixo das cobertas... melhor ainda!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário