sexta-feira, 15 de julho de 2011

Emprego novo! (Dois empregos)

Ola Pessoas!!!!

Lembra que eu tinha falado do processo seletivo da motorola???

Então, ontem fui assinar contrato.
É temporario de 3 meses.
Começo  trabalhar no domingo, meu horario é o 3º turno.
Na verdade é na segunda (dia 18) que começo, mas, como é a noite, sairei pra trabalhar no domingo as 23 hr. Aí começo a trabalhar as 00hr de segunda.

Não sei se vou aguentar, mas, vou tentar conciliar os salgados  o emprego.

Ja combinei com a minha sogra o seguinte:
Continuarei assumindo os bolos doces e salgados, e, os salgadinhos fico mais só na assistência.

Vou tirar minha CNH o mês que vem, e meu marido esta até doente por causa de um jogo de rodas que ele quer comprar, e, estamos comprando uma casa...... Esse salário meu (nem que for só os 3 meses) vai ajudar bastante na contas.....

Sabe a Bruna? Aquela amiga que operou junto comigo, e que trabalhava na Protege junto comigo, e, que saimos do emprego juntas tbm???
Então, fizemos o processo pra Motorola juntas tbm ,mas, ela foi chamada primeiro. Começos a trabalhar na quarta feira. E agora eu começo no mesmo turno que ela.  Novamente trabalharemos juntas....... To super feliz!

Hj o dia vai ser meio puxado.... vou lavar o banheiro agora, e depois tenho que ir fazer compra, e depois fazer salgadinhos, e depois tenho uma encomenda grande pra entregar a noite.... (Graças a Deus por tudo isso).

A gente vai se falando!!!!

Uma ótima sexta feira pra vcs!!!!

Bjus!

Um comentário:

  1. Quel !! Parabens !!!
    Nossa, que bom ! Fiquei muito feliz !
    3° turno é mto bom e logo vc acostuma...do jeito que vc é esforçada logo logo vira CTD !
    To morrendo de saudades... vcs ainda vão fazer alguma coisa no seu aniversario ??
    beijos flor...
    boa sorte no novo emprego !
    Te amo.. não esquece de mim ! nuncaaa...

    ResponderExcluir