terça-feira, 12 de julho de 2011

Dr. Marcos Becker / Fotos Malucas

Olá Amigos!!
Que saudades de postar.....

Semana passada inteira fiquei bem atarefada. Graças a Deus tive muuuitas encomendas de salgadinhos e bolos, aí, nem tive muito tempo sobrando.

Fim de semana fomos atras de ver as obras do meu apartamento no sábado. e depois, a noite fomos pra ksa da minha. Passamos na Quermesse  da Vila Pompéia e fomos comer pizza no Napoleão.
No domingo almoçamos lasanha de frango na ksa da minha mãe e depois ficamos em casa atoa anoite.

Hoje tive consulta com o Dr. Marcos Becker. (meu cirurgião).
Pra variar demorou pra caramba até eu ser atendida, mas, a consulta foi rápida e boa!
Ele olhou os resultados dos últimos exames (que o Dr. Villagelin ja tinha visto). Falou que está tudo certo.
Olhou minha cicatríz (que está coberta por quelóides), mas, falou que está tudo bem;.
Falei pra ele que vou pra praia no começo de agosto, se tem algum problema devido a cicatriz, ele falou que tudo bem.
Me elogiou... falou que estou muito bem aparentemente e que se melhorar estraga.
(Ps: meu marido não gostou muito quando contei, e disse que vai junto na prox. consulta... rsrsrs)
E sobre o Pantozol, ele mandou continuar até 6 meses.
Falou que posso procurar uma academia e começar meus exercicios físicos a patir de agora.
E marcou retorno só para daqui 3 meses agora.

Só isso......

Ontem fui finalmente tomar a 1ª dose da vitamina que o Dr. Vilagellin pediu...
Doeu pra caral#$&%¨#$@#.....

Só de pensar que ainda tenho 04 doses pra tomar, da vontade de chorar....


Quando voltei do médico fui buscar minha sobrinha (Aschley) pra ficar um pouco aqui comigo. Brincamos da brincadeira preferida dela, "Fotos Malucas".....
To até cansada.....







Pessoal, vou ficando por akí......

Bjinhus...té mais!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, obrigada pelas orações deu tudo certo e estou eu aqui em todo processo que vc tirou de letra,bjs

    ResponderExcluir