segunda-feira, 13 de junho de 2011

Receita de Yakisoba

Olha eu de novo!!!!

Tenho um monte de coisas pra fazer em casa, mas, o computador esta me ipnotizando e não consigo sair daqui.. rsrsrsrs

Eu sigo muito um blog que provavelmente muuuuitas pessoas que fizeram a mesma cirurgia que eu tbm pelo menos ja passou por ele, pois, é o primeiro que aparece nas pesquisas do google. É o blog da Fabiola Neves http://fabiolaneves.blogspot.com/ . Ela ja fez cirurgia bariatrica em 2009, mas, hoje, ela passou pela cirurgia plastica. O blog dela é muito bom.

No começo, logo nos primeiros dias da minha cirurgia, eu falava que NUNCA iria querer fazer uma plastica, pois, eu sentia desconforto com a minha cirurgia e imaginava que a plastica doiria muuuuito mais.
Só que hoje, 02 meses depois, eu penso diferente.
Ainda tenho muitos kg a perder, e não sei qual será minha necessidade de plástica, mas, se eu tiver que fazer, eu vou, sem medo!!!

____________________________________________

Minha amiga blogueira Iolanda me pediu a receita do meu Yakisoba, então, aí vai:

250 gr de Macarrão para Yakisoba
150 gr de Carne (Filé mignon ou Alcatra são as melhores) cortadas em tirinhas
150 gr de Filé de Frango (cortado em tirinhas)
1/2 Couve Flor (em pequenos buques)
1/2 Brócolis Japonês (em pequenos buques)
01 Cenoura (cortada em rodelas finas)
1/2 Pimentão vermelho (cortado em tirinhas)
1/2 Pimentão Amarelo (cortado em tirinhas)
01 Cebola (picada em quadradinhos grandes)
100 gr de champignom (cortado em laminas)
500 gr de Molho para Yakisoba
100 gr de molho Shoyu
04 xíc de água
03 colheres de amido de milho
05 colheres de azeite
Acelga (quando desejar) cortado em tirinhas

Preparo:

Tempere o frango e a carne com um pouco do molho de yakisoba e deixe na geladeira por aprox. 1/2 hora.
Frite a cebola no azeite, e, em seguida a carne o frango.
Quando estiverem bem fritos adicione o molho para Yakisoba, o molho shoyo e a água. 
Dilua o amido de milho em 1/2 copo de aguá e adicione ao molho. Misture até começar a engrossar.
Adicione a cenoura, os pimentões, o brocolis, a couve flor e o champignon. 
Deixe cozinhar até que os legumes estejam al dente. Adicione a acelga e cozinhe por mais 01 minuto.
Misture o macarrão ja cozido. E se tiver nescesidade, acerte o sal.
Sirva em seguida.

______________________________________________

Espero que gostem da minha receitinha......

Agora vou passar um pouco de roupas. 


Bjinhus!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário