segunda-feira, 9 de maio de 2011

RETORNO COM O CIRURGIÃO (DR. MARCOS BECKER) (03/05/11)

Hoje foi meu retorno com o Dr. Marcos Beker (meu cirurgião).

Pra variar, ele chegou 01 hora atrasado no consultório, aí, atrasou tudo.
Cheguei la as 13 hr e fui atendida as 14:30. Mas, tudo bem, o importante é que deu certo.

Ele parabenizou meu corte que esta com uma cicatrização muito boa. E bem sequinho.
Tirou todos os Micropore da cicatriz, disse que agora possso deixar sem.
E me receitou uma pomadinha que custou só 50,00 (rsrs) chama Contractubex
Disse que em 30 dias posso parar de usar essa cinta horrorosa.
Perguntei a ele por quanto tempo vou tomar o Pantazol, ele disse que por mais 02 a 05 meses e depois eu paro.
Marcou retorno para daqui 30 dias.
Autorizou eu ir tirar minha carta de motorista (amanhã ja vou atraz da auto escola).
E ganhei uma dica para sair a sujeirinha do micropore. A enferemeira que ajuda ele me falou para passar um algodão com acetona que sai facinho.

Enquanto eu estava esperado pra ser atendida conversei com uma menina que fez cirurgia 10 dias antes da minha.
A cirurgia dela deu complicação no intestino com 04 dias de operada, aí, ela tece que abrir a cirurgia tudo de novo.
Depois, os pontos dela abriu.... ela esta na dieta líquida até agora.....
Coitada, fiquei muito chateada por ela.
Por outro lado tenho só a agradecer a Deus e parar de reclamar das dorzinhas que estou sentindo, pq minha recuperação está ótima.

Hoje de manhã tive pela 1ª vez ancia e mal estar depois do café da manhã.
Comí 01 pedacinho de pão de leite e tomei 1/2 copo de leite c/ adoçante.
Não sei se engí algum pedaço sem mastigar direito, ou se comí mais do que devia. 
Só sei que ficou entelado na garganta; eu não conseguia vontar e nem fazer descer... fiquei nervosa, minha respiração estava super ruim.....

Aí, forcei alguns golinhos de agua e fiquei sentada até passar aquela sensação.. Mas, demorou... Foi muito ruim.

Hoje meu peso deu 90,8 kg. Na minha opnião está bom.


Agora vou tomar mais um lanchinho e depois la pela 20 hr vou jantar.
Engraçado, pois, como muuuuitas vezes as dia.
Antes eu comia só umas 03 vezes, mas, a quantidade não preciso nem comparar né???

Bjinhus!!!!!!!! Bom friozinho pra voces!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário