segunda-feira, 9 de maio de 2011

RETORNO COM O CIRURGIÃO (DR. MARCOS BECKER)

23/03/11 Dr. Marcos Becker * Ída ao Convenio

Chegou o dia que até então era o meu dia mais esperado.

O Dr. Marcos Becker analizou todos os exames, todas as cartas de liberação e preencheu também a parte dele.

Então me deu a "GUIA AMARELA"......

Me instruiu a utilizar meia Kendall a partir de uma semana antes da cirurgia, e, levar cinta kendall para a cirurgia, pois, voltarei da cirurgia ja com ela.

O Dr. Marcos se despediu dizendo: "Até logo então, no centro cirurgico..." 
Meu coração acelerou, senti vontade naquele momento de abraçar ele, eu estava muito feliz.

Tudo  que eu fiz até agora foi junto com minha amiga Bruna, que tbm íra fazer a cirugia.

Saímos do cunsultório muuuuuito felizes, pois agora só faltava um último passo. A liberação do convenio.

Imediatamente fomos ao prédio do convenio. A perícia foi marcada só para dia 01/04/2011. Agora, aguenta a ansiedade.

Existe um "anjo" chamada Conceição. Essa pessoa é instrumentadora do Dr. Marcos Becker.

Durante todos os exames e todas a marcações de consultas e procedimentos, TUDO nós (eu e a Bruna) ligavamos para ela. Ja perdí as contas de quantas ligações ja fiz pra ela.

Perguntamos então pra Conceição se havia possibilidade de entregarmos a liberação do convenio dia 01/04 e ja conseguir operar dia 04/04. Ela respondeu que SIM. 
Se o convenio liberar dia 01/04, imediatamente temos que levar para ela a liberação e ja operavamos então na segunda..

Ainda bem que não sofro do coração, pois, minha emoção nesse momento foi muito grande. 
Ja corrí atraz da meia Kendall, pois, se eu iria operar dia 04/04 eu ja teria que começar a usar a meia.

6 comentários:

  1. olá tudo bem ?
    meu nome é bruna e eu presciso tirar algumas duvidas com voce bom sobre a cirurgia bariatrica!
    bom meu email vai ta aqui em baixo espero que vc possa entrar em contato comigo
    Obrigado
    email- bruna.hairdesigner@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Bruna!

      Tudo bem???

      Será um prazer enorme tirar suas dúvidas no que eu puder!!!!

      Pode mandar!!!! Rsrsrs

      E seja muito bem vinda ao blog!

      Bjus!

      Excluir
  2. Olá Raquel, tudo bem?
    Gostaria de tirar algumas dúvidas com você, será que é possivel?
    Meu e-mail: julianareis@sescsp.org.br
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!

      Tudo bem e voce???

      Eu te respondi um email, voce viu?

      Pode mandar sua dúvida a hora que quiser.

      Volte a fazer visitinha ao blog sempre que quiser.

      Bjus!

      Excluir
  3. Oi Juliana. Td bem??

    Seu email está viltando.

    Anota meu email aí a gente conversa.

    raquel.marini@hotmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oii Raquel estou muito interessada em fazer esta cirurgia.. qual é o seu convenio? bj Priscila Graniso

    ResponderExcluir