segunda-feira, 30 de maio de 2011

Foto antes e depois!

Olá pessoas!!!!

Hoje estou me sentindo muuuito bem!
Não aconteceu nada em especial, mas, estou me sentindo leve e felíz hoje!

Depois da volta na Nutricionista semana passada, comí algumas coisas diferentes.

No sábado a noite fui no cinema assistir "Se beber não case 2"... indico a todos o filme, é muito bom.
Aí, eu e meu gatinhu comemos uma PIZZA... meu Deus... muito bom
Conseguí comer 01 fatia inteirinha!!!!!Era pizza de atum (do "Estaleiro"). estava simplismente maravilhosa!

No domingo é que não fui muito obediente.
Esta um frio do caral%$#@... aí minha sogra fez uma deliciosa Feijoada.....
No almoço comí um pouquinho do caldinho do feijão, couve, farofa, 01 colher de arroz, e 01 pedacinho de calabresa.
Tranquilo....
Mas, na janta.... fui querer repetir a dose...
Acabei de jantar, aí fui ajudar minha sogra a fazer uns salgadinhos.... de repente, sentí um enjoo.....
Fui direto do banheiro.. não vomitei não, mas, sentí muito enjoo, tontura e meu coração ficou disparado...
Depois, fiquei sentada um tempão e fui dormir...
Hj acordei muito melhor!!!!!
______________________________________________

Na quinta feira passada eu acabei não indo na reunião la na Pucc... eu ia conhecer minha nova amiga Gislaine, mas, não deu certo. Agora tenho que esperar a proxima no fim de junho.

No sabado que vem é aniversario do meu amore. Estou super empolgada.... Vou fazer pra ele bolo de Massa folhada recehado de creme com morangos e coberto com chantily.. ele é tarado por esse bolo.
Só que, será que eu vou resistir em não comer???? Vamos ver né....
_________________________________________________

Fiz uma montagem de antes de depois com algumas fotos.... é só pra comparar pois, muitas pessoas pediram... mais pra frente farei montagens melhores.....


Bjinhus!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. OI Raquel, gostaria de ver como é a cinta que vc usou ou esta usando.Atraves de vc estou inspirada e tambem criei um blog, www.esperandoalibertaçao.blogspot.com.Ah! tambem quero saber quanto tempo vou ficar sem (festinha)rsrsrs.bjs.

    ResponderExcluir