segunda-feira, 9 de maio de 2011

MINHA 1ª COMPRA NO MERCADO (30/04/11)

Hj fui as compras.

Comprei quase tudo que a Nutri falou que posso comer.

Comprei Iogurte Desnatado, Leite Desnatado, Bisnaguinha, Pão de forma, Requeijão light, Margarina Light e sem sal, leite desnatado, leite em pó desnatado.... entre outras coisas de magro.
Porcionei todas as carnes.
Foi até engraçado de ver.

A carne moída por exemplo comprei 01 kg, e dividí em 20 saquinhos.A quant. dos é o que vou poder comer a cada refeição.

Não tomei café da manhã, pois, cheguei do mercado com minhas coisas ja eram quase 12 hr.

Mas, almocei.

Hoje meu almoço foi arroz, caldo de feijão e atum light (daqueles enlatados). Meu almoço durou 20 min.
Tirei até uma foto do prato.
 Veja que como em prato de sobremesa e com talheres de sobremesa.







Faz 1/2 hr que comí, mas, não to me sentindo mal não, agora vou ver se consigo comer 1/2 banana de sobremesa, ou então tomar 1/2 copo de suco.
Amanhã eu posto o que aconteceu.

Uma amiga me perguntou ontem pelo orkut qual é meu convenio. Será que ue não tinha falado no blog?
Bom, é Unimed.

Faz tempo que não posto também o meu peso né???
Hj de manhã pesei e deu 91 kg. Ja foram 09 kg do espaço.

Hoje no banho foi vez de tirar o Micropor do corte de novo. Não sinto mais nada ao tirar.

Mas, estou um pouco preocupada. Tem dois lugares do corte que estão meio abertos e saindo um negocio branco que parece meleca de nariz. rsrs.

Sobre essa "meleca" que sai, o medico falou que é normal, mas, no dreno e não no corte.

Enfim, terça feira é a consulta com o Dr. Marcos Beker e daí ja tiro as dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário