segunda-feira, 9 de maio de 2011

FELÍZ DIA DAS MÃES (08/05/11)

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Todo dia é seu dia! Toda hora é sua hora!
É seu mundo que me irradia, e me faz dizer sonora:
A vida é pra viver. A água pra se beber
O sol pra aquecer. A mãe: pra nunca esquecer.

Certamente ela nunca nos esquece.
Então, temos que fazer deste dia,
só MAIS UM especial dia das mães.

É claro que, neste dia sendo marcante,
leve á para as estrelas.
Faça-a sentir-se unica.
Nossa mãe merece.

Mãe, FELIZ DIA DAS MÃES!!!!


Hj tbm é aniversário da minha amiga Nice, que eu amo muito. Parabéns Nice!!!!!!!!!!
__________________________________________


Hoje fui almoçar com a minha sogra num pesqueiro lá em Souzas. Foi a 1ª vez que comí comida fora de casa.

Comí Arroz, caldo de feijão, filé de tilápia e 01 palito de batata frita.
Tomei 1/2 copo de suco de laranja
E comí 1/2 sorvete diet.

A batata frita era proibido, e o suco de laranja junto com a refeição tbm. O sorvete, eu tbm acho que não era muito bom, pois, embora seja diet, ainda tem gordura.
Mas, graças a Deus não passei mal (tbm, comí só um pouquinho) e foi só hj. 
Na janta eu ja voltei a rotina de sempre.

Hj de manhã pesei. estou com 89,2 kg. Saí da faixa dos 90 kg............. IUPI !!!!!!!!!

Eu ía jantar na minha mãe agora anoite, mas, sem o carro, não deu pra ir.

Sabe porque estou sem carro?
Ontem (sábado 07/05), saímos Eu, o Dú e minha irmã (Thamires) atraz de um presente pro dia das mães.
Íamos no Campinas Shopping comprar, eram cerca de 19 hr.

Estavamos lindas (eu e a Thamy), toda produzida pra ir, mas......

Quando viramos a esquina de casa e entramos na av. Transamazonica, ies que vira da outra rua um adolecente irresponsável de bicicleta e o acidente aconteceu.
Tentamos frear, mas, ele veio muito rápido.
A Bicicleta bateu na lanterna do carro e ele foi jogado pro vidro da frente (que trincou inteirinho, mas, não despedaçou em nós graças ao insulfilm (que é irregular)) e depois jogado pro chão.
Entrei em pânico. Quando vi a aquele menino no vidro e depois no chão.
Saí do carro gritando.
O menino tinha cerca de 14 anos. Mesmo depois da pancada ele levantou do chão e disse que não tinha acontecido nada.
Na hora podia até ser que não, mas, o corpo dele estava quente. Depois poderia acontecer alguma coisa.
Ele estava muito preocupado com a mãe dele que ia catar ele de cinta quando soubesse, pois, ele é de outro bairro bem longe e estava andando de bicicleta escondido aqui no meu bairro. Então, ele só queria ir embora.
Ligamos pra ambulancia. Depois de 1/2 hora chegou, levou o menino pro pronto socorro do Campo Grande.
Ficamos mais 1/2 hora esperando a policia, pra registrar o B.O.
Depois, tivemos que ir la no 9ª distrito pra acabar o regisro.
Enfim, chegamos em casa quase 10 horas da noite. E com um prejuízo de + ou -1.000,00 pra arrumar o carro. E nossas mães (minha e do Dú), ficaram sem presentes.



Bjinhos a todos. Em especial as mamães!!!!!!!!!!!!!


EU, meu irmão, minha irmã, minha mãe e minha avó!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário