segunda-feira, 9 de maio de 2011

DIA CHUVOSO (01/05/11)

Hoje está chovendo desde de manhã. 
As vezes fica mais forte, as vezes acalma, mas, ta frio.
Domingão, da vontade de ficar só de boa, deitada!

Ontem, depois do almoço, esperei 02 horas e comí metade de 01 banana.
Depois de mais 02 horas, comí 01 bisnaguinha com requeijão light e tomei 50 ml e danone diet.
Depois de umas 03 horas fui jantar.
Comí 02 colheres de caldo de feijão, 01 colher (cheia / sopa) de arroz, e isquinhas de peito de frango cozida.

Depois, à noite, fomos (eu e o Dú) comemorar o aniversário do nosso amigo Rafael num barzinho chamado Moinho do Pastel. Lá, tomei 02 garrafinhas de agua (01 litro).

Ontem não passei mal e comí super bem.

Só que estou pulando refeições. A Nutricionista recomendou mínimo de 05 refeições ao dia. E máximo de 07 ao dia.
Ontem fiz apenas 04 refeições.

Como cheguei de madrugada em casa, hoje acordei super tarde.

Aí tomei café da amnhã, que foi:
100 ml de leite desnatado (com 01 colher cheia de leite em pó desnatado Molico + 1/2 sachê de adoçante) + 01 bisnaguinha com requeijão light

Depois almocei a mesma coisa da janta de ontem. Minhas refeições estão durando cerca de 20 min. cada.

Agora, as 15 hr comí 01 fatia de queio branco + 50 ml de irgurte de morango diet.

Tenho um fato para contar....... (mas, não é pra rir!!! )
Ontem a noite, quebramos minha cama (eu e o Dú) que tenho a menos de 01 ano.

Aí tivemos que dormir com o colchão no chão, e temos que comprar uma cama nova.
Só que hoje é feriado e domingo, então, não tem nada aberto.
Agora vamos atraz e uma cama amanhã. 
Cada vez que tenho que levantar do colchão no chão sinto dor no corte, pois, faço muita força com a barriga.

Hj fui ao banheiro (nº2) de novo. Graças a Deus, pq ja fazia muitos dias agora.

Agora vou deitar do lado do meu coberto de orelha na cama pra me esquentar um pouquinho....

Bjinhus!!!!!!!!

Fotos abaixo de ontem no moínho do pastel.


...S2...... S2...

Priscila, Wil, Tiffany e Eu
 Amore, Marcos, Alex e Rafa (Aniversariante)


Nenhum comentário:

Postar um comentário