segunda-feira, 9 de maio de 2011

1ª SEMANA (DECORRER...)

Do dia 15/04 (sexta feira) a 18/04 (segunda feira)

Esse dias passei bem.

Na Sexta feira a noite meu esposo me levou para pesar pela 1ª vez. 
Foi a 1ª vez que andei de carro depois da volta. Claro que ele foi super devagar, mas, não senti dor desta vez.
Fiquei muito felíz ao pesar. Deu 96,2 kg. Ja perdí 3,8 kg em 05 dias.

No Sábado de manhã fui fazer caminhada na rua pela 1ª vez (até então eu fazia caminhada todos os dias, mas, dentro de casa, pois, minha rua é subida).
Também deu tudo certo, meu esposo foi comigo, fizemos cerca de 25 min. de caminhada. Cheguei em casa super cansada, mas, sem dor.

No sábado de manhã também evacuei novamente.Foi a 2ª vez.

Bem, talvéz quem esta lendo ache chato eu escrever as vezes que "cago" (pra ser bem clara rsrs), mas, eu procurei na internet sobre isso das pessoas que fizeram e não achei. De repente alguém está procurando igual a mim, então, vou notificar sim, até ficar sendo todos os dias.

Também sábado, deixei escapar meu 1º espirro. Pensa na dor que senti.......
Foi horrivel, até engasguei, aí veio tosse junto, e doeu muuuuito minha barriga.
Sem contar que também vazou muita secreção pelo dreno esse dia. Pra mim o culpado foi o espirro.

Domingo foi o dia das 1ªs vontades!

Meu sogro foi na padaria de manhã e trouxe pão quentinho pra casa. O cheiro do pão invaiu meu quarto. Fiquei com muuuuita vontade.
No mesmo dia foi aniversário do meu subrinho que é diabetico e minha sogra fez bolo Diet pra ele. Daí, pra irmã dele não ficar com vontade, ela fez um  bolo de chocolate pra ela.
Pois fiquei com vontade do bolo diet, do bolo de chocolate, do pão..... tudo...

A noite (no domingo) passou minha vontade dos bolos, mas, do pão continuou.
Então, fiz minha 1ª coisa errada.
Peguei um pedacinho de moilo do pão, mastiguei e depois cuspí.
Não passei mal pq não engolí, mas, acho que nem isso eu poderia ter feito.

Segunda feira fiquei 02 horas fora de casa. Meu esposo me levou para fazer alguns serviços de banco. Deu tudo certo, mas, fiquei um pouco cansada.

Eu teria consulta no dia seguinte (terça feira 19/04) com o Dr. Marcos Becker para retirar o segundo dreno, mas, a Bruna me ligou falando que a consulta foi adiada devido ao falecimento da sogra do Dr.
Quem nos atenderia então é o Dr. Michell Castilho la na PUCC as 12 hr.

Meus pontos estão ainda tampados e ainda estou colocando curativo encima de tudo, mas, estão super sequinhos. No dreno quase não sai mais sujeira.
No buraco do dreno que tirei no hospital ainda está saindo bastante sujeira todos os dias. Na maioria dos dias chega a vazar na cinta, causando mal cheiro.

Tenho alergia do Micropor, minha barriga está toa machucada por causa da cola.

Sobre a dieta, na quarta feira começo a 2ª semana que mudará um pouco. Por enquanto, continua na mesma.

Nas imagens abaixo: Á esqueda é minha barriga com o curativo no corte e á direita é o corte sem o curativo



Nenhum comentário:

Postar um comentário